domingo, 9 de agosto de 2009

Meu (primeiro) dia dos pais!

7:30 da manhã. Senti alguém do meu lado babando meu cangote :-) Um sorriso se espelha nos meus olhos ... é a Marina com o presentinho do papai nas mãos. Ganhei um pingente de ouro com uma foto dela comigo impressa. Muito lindo e criativo!

9:00 da manhã. Fomos os 3 fazer um piquenique no parque. Marina descobriu o que é grama, tanto de tato quanto de paladar :-) Tiramos várias fotos juntos ... Marina estava muito alegre, como sempre. Mas, toda essa agitação mexeu com ela e quando fomos para casa ... dormiu profundamente!

Depois participamos da festa do dia dos pais de nosso condomínio. Marina engatinhou pelo salão de festas, tirou fotos e fez o dia de muitos mais feliz. Ao voltarmos da festa, chegamos em casa achando que ela fosse dormir ... ledo engano! A Marina se agitava, eu não consegui assistir ao "sagrado" jogo do domingo, e a Taciana dormia. Depois invertemos os papéis, ... mas a Marina continuava no mesmo pique! hahaha ...

Obrigado, filha! Fazes todos os dias com que teu pai se sinta muito especial ... feliz ... amado ... realizado! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário