sábado, 27 de junho de 2009

No parque

Domingo no parque

6 meses!!!

Fizemos festa eu, mamãe, papai e vovó Norma. Teve bolo de chocolate, refrigerante e muito carinho :)

domingo, 21 de junho de 2009

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vovó, mamãe e eu

Momentos

Marina curtindo o dedão da mão esquerda, sua "piscina", a vovó Norma, o Tutuchew dela, um close ao se aproximar da câmera, brincando com o tapete de diversão que a tia Alessandra nos emprestou e dormindo igualzinho o papai. Êita, Marina!

Marina "sou de todos"

Marina em vários momentos recentes: com o pequeno Davi, com a tia Alessandra (outra Alê) na festa do Adnan e na churrasqueira, beijando a vovó Norma, brincando com o papai e assistindo uniformizada ao jogo do Corinthians com a mamãe :-)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Níver de LF!

Hoje é aniversário do meu sobrinho Luís Francisco, primo da Marina. 2 anos de muita "danadice"! Deixo-lhe uma mensagem de carinho, e o desejo enorme de te reencontrar :-)

"Filho, sonho acordado,
e me vejo brincando contigo,
rolando no chão feito criança,
e a Marina a tudo assistindo,
entra em nossa brincadeira,
e ficamos todos sorrindo!"

Te amo!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados

Hoje é dia dos namorados, uma data que não dá para deixar passar sem surpresas! Sei que o blog é da Marina, mas aqui vai uma surpresinha que preparei para a mãe dela. Amor, parabéns pelo nosso dia! Te amo!

Marina em semana de frio ...

"Ribeirão 40 graus!" Bem, isso não dá manchete porque Ribeirão Preto é muuuito quente mesmo ... Agora, nas últimas semanas temos passado frio com a sequencia de frentes frias nessa cidade ...

Marina tem ficado com gripe, nariz escorrendo, espirros, às vezes uma tosse seca, mas quando é hora de tirar foto a baixinha capricha ... é sorriso para cá e sorriso para lá ... bem, a não ser que a amarremos no bebê-conforto do carro e tente tirar uma foto dela com 9 graus de temperatura. "Poxa, pai! Liga logo esse ar quente que estou congelando!" :-)

domingo, 7 de junho de 2009

Fim de semana tranquilo

Este fim de semana ficamos quase todo em casa, descansando, curtindo a Marina. Não podemos definitivamente deixá-la sozinha para nada, só se estiver amarrada ao carrinho :-)

Ela agora só dorme de bruços, aprendeu a virar de um lado para o outro. Se a deitamos de frente ou de lado ela já vira o corpo, ajeita os bracinhos e fica de bruços.

Seguem fotos dela de hoje, domingo, segurando a mamadeira de suquinho com as próprias mãos, e também brincando com o papai, cada qual com uma orelha do tigre de borracha na boca :-)

Festa dos namorados

6a feira, 5 de junho. Moradores do condomínio se organizaram para fazer uma festa antecipada de dia dos namorados. Com o tema "Love is in the air", houve sessão de fotos no tapete de entrada do salão, no banco dos namorados e em um chuveiro improvisado.

Marina ainda estava um pouco gripada, mas bem melhor que nos dias anteriores. Curtimos bastante a festa, principalmente com a homenagem que foi feita a todos os casais presentes.

Muito frio ...

Esta semana que passou foi muito fria aqui em Ribeirão Preto. As temperaturas mínimas correram em torno dos 7 graus :-( Ficamos preocupados com a Marina, pois além do frio, ela estava gripada também.

Todas as manhãs tivemos de vesti-la para protegê-la ao máximo. Por isso ela está parecendo um urso panda nas fotos :-) Devido à gripe, o nariz estava congestionado a maior parte do tempo, principalmente à noite. Pelo menos uma noite ela não dormiu praticamente nada :-( Mas, estávamos sempre a postos para ajudá-la :-)

Só com a inalação que ela começou a melhorar, mas ela não gostou nem um pouco de inspirar vapor :-( Solução? Esperávamos sempre ela dormir para fazer a inalação. Seguem fotos da semana, e é claro não poderiam faltar fotos do papai babão :-)