sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saiba o que fiz no dia das crianças - parte 6

No dia das crianças, fomos à casa da tia Mariê para comemorar o dia das crianças. Lá, a Marina conheceu o primo Rick, seu pai Dinho e a prima Keila. Marina aproveitou o colo do tio Julinho (olha a cara de sapeca dela!) e ficou de olho no presente do Rick, que estava com a tia Sayoko. Depois, o tio Julinho levou a Marina para, digamos, lavar as mãos :-)

Visita ao médico

Marina completa 10 meses, e de presente vai ao pediatra :-) Ele se impressionou com o tamanho da Marina (75 cm), quando o "comum" seria em torno de 70 cm. Ela agora pesa 9,2 Kg e se comportou muito bem :-) De quebra, como de costume, dormiu no curto trajeto do consultório até o condomínio (menos de 10 minutos!) :-)

Saiba o que fiz no dia das crianças - parte 5

Este é o vídeo da Marina curtindo a criançada dançando na festa de 6 anos do Tomás :-) Divirtam-se! :-)

Saiba o que fiz no dia das crianças - parte 4

Assim que chegamos de Marília, fomos ao aniversário do pequeno Tomás de 6 anos. Que correria! Mas, graças a Deus a Marina não estava cansada e curtiu bastante a festa, principalmente os brinquedos e as outras crianças dançando, que deixo para mostrar em vídeo em uma próxima postagem. É muito gratificante poder ver a alegria e a ingenuidade de uma criança, e também constatar que ela se alegra com tão pouco :-) Obrigado, filha!

Saiba o que fiz no dia das crianças - parte 3

Com todas as atenções voltadas para ela, Marina se sentia uma rainha da casa dos avós maternos. Se não era o vovô Jogi ou a vovõ Norma que estavam com ela, eram os padrinhos Jan e Priscila ... E ainda tinha a Geovana, que a curtia bastante como se fosse uma irmãzinha :-) E depois de muita festa, segue uma foto dela já no carro no caminho de volta a Ribeirão Preto ... tomando suco segurando a mamadeira, cansada, mas feliz!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Marina, Helena e os dedoches!

Dizer que criança adora estar com outra é totalmente redundante, mas olhem só a alegria da Marina ao estar com Helena e dedoches para fazer historinhas. Os gritos da Marina são de alegria, acreditem ... eu não a beliscava!

Saiba o que fiz no dia das crianças - parte 2

Os melhores presentes que a Marina ganhou foram ... os embrulhos! :-) Hilário vê-la recebendo o presente, mexendo no embrulho, e mesmo depois de mostrado o presente a ela, o que mais a chamava atenção era o embrulho :-) Olhem a alegria dela brincando com a prima Geovana na toda com bolinhas. Ah, e olhem a careta que ela fazia na hora do meu clique também! :-) O vovô Jogi curtiu muito a Marina e a colocou para passear em um carrinho de boneca ... da boneca que está no colo da Taciana, junto com a Marina. A boneca, que é da Geovana, é maior que a Marina, e esta achava super engraçadas as risadas que a boneca dava quando pressionada na barriga. Essa Marina!!!

Saiba o que fiz no dia das crianças - parte 1

9 a 12 de outubro. Final de semana prolongado em Marília-SP na casa dos avós maternos. Não precisa nem dizer que a Marina foi literalmente recheada de presentes! Ganhou uma toca dobrável dos padrinhos onde ela podia entrar com mais uma pessoa (acreditem, a vó Norma entrou!), e mais 50 bolinhas da vovó Norma (meu Deus, agora são 100!!!). Da vovó Norma também ganhou um jacaré divertido, e do vovô Jogi um monte de abraços, sorrisos, atenção e brincadeiras :-) Não percam os próximos capítulos do Dia das Crianças da Marina :-)

Marina e suas 50 bolinhas ... ufa!

Em família!

Marina posa ao lado da vovó Norma com sua sandália Havaianas :-) Ficou muito engraçada! Depois de muita bagunça, Marina dorme profundamente no ... chão?!? Pois é, coloquei-a no "futon" e ela foi se mexendo até alcançar o chão ... Essa baixinha! Depois, muita brincadeira com a amiguinha Helena, filha de Toño e Alê, com dedoches :-)

Marina e suas mil faces!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Em família!

Final de semana passado os padrinhos e a avó da Marina estiveram aqui conosco. Ela os curtiu bastante! Ganhou 50 bolinhas coloridas para colocar na piscina dela; ela adorou, rapaz! O final de semana foi muito legal para ela e para todos nós que nos divertimos com as graças e trapalhadas que ela faz :-)